É o amor !!!

É o amor !!!

sábado, 6 de setembro de 2014


17 comentários:

Sonia Aguiar disse...

Querida Sarinha. He visto el lazo negro de luto y estoy muy preocupada porque algo triste te ha pasado. Te deseo de corazón que estés bien y que Nuestro Señor Jesucristo te de fuerzas. Espero saber pronto de ti.
Un cariñoso abrazo de tu amiga Sonia.

Lilasesazuis Gata disse...

Sarinha querida,

Espero que o nosso Criador console o seu coração.

Fique bem,

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Arlete Mourige disse...

Oi Sarinha! Seja lá o for ,que Deus te abencoe e traga paz para o seu coração.Beijo na alma

Gislene disse...

O que aconteceu amiga ? Seja o que for , desejo que Deus te dê forças para suportar a dor da perda ! E que seu ente querido encontre luz e paz onde estiver ... Bjs, coragem e dê notícias !

Lindamar Nunes disse...

Minha querida um beijo no seu coração ferido...
Que o Senhor te conforte.

Linda

Dulcineia disse...

Minha querida amiga, os meus sentimentos e que Deus a ajude nestas horas tão difíceis!! Que Deus te abençoe e te traga paz no teu coração.
Beijos da Dulcineia

Clara Machado disse...

"Cheguei aqui, através do: http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br.
bjin
http://clahmakes.blogspot.com.br/

António Jesus Batalha disse...

Muito bom o seu blog, estive a percorre-lo li alguma coisa, porque espero voltar mais algumas vezes,deu para perceber a sua dedicação em partilhar o seu saber. Sei que algo aconteceu, desejo que O Criador console o seu coração e lhe deia a paz.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante.
E se gostar e desejar comente.
Que Deus vos abençõe e guarde.
Abraço.Peregrino E Servo.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Sonia Aguiar disse...

Querida Sarinha. Deseo que te encuentres muy bien y que estés teniendo unas Navidades con paz y amor.
Te deseo un Año Nuevo Feliz, lleno de esperanza y fuerza. Estoy desando ver nuevas creaciones tuyas.
Un cariñoso abrazo de tu amiga Sonia.

Claudia Sodré disse...

Oi miguxa..vc n tem mais o seu email..sua maezinha faleceu ?? me mande noticias. Eu envio email e volta ..aguardo noticias. bjo

Leda Soares disse...

Oi Sara, vi seu comentário no meu blog há bastante tempo, mas não estava em condições de vir aqui falar com você, desde meu último post eu não tinha cabeça pra mais nada, só conseguia pensar em minha mãe, só agora resolvi voltar, e quando chego aqui encontro uma tarja de luto, como sua mãe estava doente eu imagino que tenha sido ela, se for amiga te digo que estamos juntas, perdi minha mãe dia 15/09, de lá pra cá é só dor, como dói! Saiba que fiquei triste por você, mas saiba que Deus nos conforta, tenha fé e se mantenha forte, sei exatamente como está. Se quiser conversar comigo estou a sua disposição.
Fique em paz e que Deus a abençoe.
Bjos...

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Amiga que Deus console teu coração fiquei muito tempo sem meu blog retomei hoje.

Claudia Sodré disse...

OI miguxa manda noticias, mando email e volta..o que acontece ??? bjooosaudades!!!

By Neymes disse...

Abraço amiga.Fique com Deus.Valéria.

Claudia Sodré disse...

oi miguxa..ta complicado manter o blog atualizado..tenho uma fanpage no facebook e atelie claudia sodre...entao as pessoas me solicitam mais faci, por la..mas de quando em quando sinto saudades e venho no bloguito...rss nao sobra tempo infelizmente! Estamos todos bem graças a Deus!! mamis esta otima depois daquele pingente q vc deu a ela e me deu o molde fiz varios e vende muito bem! fiz de pera..morango..maçã.. E vc miguxa nao to vendo movimento aqui no seu bloguito.,.vc nao crocheta mais ou como eu nao tem tempo de postar. rss como estao as coisas o q tem feito.. Eu continuo trablhando com o atelie a lojinha fazendo bingos com minhas peças. emfim trabalhando bastante. espero noticias suas bjo minha querida. fcDeus!

Zizi Santos disse...

Oi Sarinha
fiquei mutio contente em vê-la lá no blog
Foi como se voltasse aos tempos em que nossos blogs estavam mais movimentados!
Não tem sido fácil, cada dia penso em deixar de postar. O tempo é curto, as amigas estão em outras redes sociais e muitas que visito não voltam . Dá uma tristeza! mas passa.
Mas hj fiquei feliz em te ver!
estava lendo o comentário da Claudia, deu saudades!
Era uma turma bem bacana!
mas vou parar de remoer o passado. Vamos pra frente com coisas novas se Deus quiser!
boa noite pra vc
bjs

A Casa Madeira disse...

Que a tristeza se torne em uma saudades,
que conforte o coração...
PAZ E BEM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...