Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


quinta-feira, 8 de março de 2012

cestinhas de croche endurecido










3 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Olá Sarinha,
só hoje vi que pediste a receita do cachorro pega de chaleira, logo vou postar prá ti. No momento estou com um pequeno problema na impressora para digitalizar revistas, mas logo que consertar, providencio e te aviso. Peço que deixe recado sempre na última postagem porque nunca olho as anteriores. Beijos. Fique com Deus.
Jeanne

lunacrochê disse...

Olá Sarinha ,menina adorei seu blog.Descobri vc pelo site aprendendocroche.Parabéns por ser o blog sorteado da semana eu também já fui sorteada uma vez foi muito bom.fiz varias amigas
Posso abusar um pouquinho de vc,como fez para endurecer o croche?
Eu ja fiz uma vez até tenho no meu blog,pelo aprendendocroche,mas quando lavou desmanchou.Você sabe alguma tecnica para que depois ele nao desmanche..Um bjo querida ate mais..

Sara Ledebuhr disse...

Oi Luna,obrigado pelas palavras carinhosas,quanto ao teu pedido não é abuso nenhum espero te ajudar com a receitinha que eu tenho,não sei se é a mesma tua,para endurecer meus croches eu faço assim:2 medidas de cola branca(eu uso a Cascorez),1 medida de água e 1/2 de alcool.Coloco a peça nesta mistura e deixo penetrar bem,fica com a textura de massinha de modelar,depois é só secar no sol,eu tenho lavado as minhas e não desmancha,qualquer duvida pode me "gritar".Bjss,Sarinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...