Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


domingo, 29 de abril de 2012

tapete cachorrinho


Esse cachorrinho fiz com barbante nº 8 duplo, ficou bem grossinho. Fiz com a receita do cachorrinho da amiga Jeanne do blog meu jardim de croche. Ficou com 65cm por 58 cm .Uma gracinha, muito fofinho

Um comentário:

Claudia Sodré disse...

ham..ham..te achei danadinho...ehhehh que coisa mais fofa sarinha, assim q eu conseguir concluir algumas coisas começadas q estão me olhando aqui , eu vou tentar fazer esse tapetinho..adorei demais ele, ja coloquei nos favoritos, minha lista de coisas q quero muito fazer..vamos ver se consigo ne miguxa , mas num vai rir do meu tapeinho em, num sou talentosa assim como vc, se n gostar mente...hehheheeh obrigada neguinha té mais...bjo grande claudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...