Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


domingo, 1 de julho de 2012

A cega

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ter nascido assim.
Também odiava todos, exceto seu namorado.
Um dia, ela disse que se pudesse ver o mundo se casaria com ele.
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos para ela, então, o namorado lhe perguntou:
- Agora que você pode ver, se casa comigo?
A garota estava chocada quando viu que seu namorado também era cego.
E disse: - Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é ... cego!
O namorado afastando-se dela, em lágrimas, disse:
- Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos. Eles eram o melhor que eu tinha.
         
          Ás vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e nem consideramos.
          Apesar de Jesus ter doado Sua vida, inteira, mesmo assim, a maioria O despreza.

                                   


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...