Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pato morto

Um homem rico certa vez saiu para caçar acompanhado de um de seus empregados, que era cristão.
No caminho reclamou com ele:
- Você vive falando que o diabo lhe persegue. Porque ele faz isso com você e não comigo? Não tenho essa preocupação.
Ao chegar no lugar da caçada, aquele senhor atirou em um bando de patos selvagens, ordenando que seu empregado recolhesse primeiro os que estavam assustados ou feridos.
- Não se preocupe com os mortos, eles podem esperar. Deixe-os por último, comentou.
Depois de executar a tarefa, o empregado falou com seu rico patrão:
- O senhor mesmo me deu a resposta para a pergunta sobre o diabo.
Acontece que, embora pecador e apesar das minhas feridas, o diabo sabe que estou vivo e posso lhe dar muito trabalho com a minha fé e o meu testemunho.
Quanto ao senhor, ele provavelmente o considera morto, pois não precisa de nenhum esforço para pegá-lo, uma vez que já o tem em suas mãos.
                                     
                                           

6 comentários:

Crochet y una taza de Té con Maribel disse...

Hola Sarinha, muchas gracias por tu visita y tu lindo comentario, estoy viendo todas las cositas tan bellas que tienes en tu blog, me encanta todo. También me hago tu seguidora amiga para poder conocernos mejor.
Un abrazo.

Artes da Sandra Leonel disse...

Olá Sarinha, obrigado pela visita,fique a vontade no meu cantinho e se precisar de alguma coisa me avisa,adorei seu blog e já estou te seguindo.Bjs e fica com Deus

Pingo de Gente Dolls disse...

Olá Sarinha!Vim agradecer pela sua visita,e espero que possamos ser grandes amigas.Adorei seu blog amei seu trabalhos,e me apaixonei pelas mensagens,algumas me fizeram refletir...já estou te seguindo.Fique com Deus!Bjs.

Lamarque disse...

é sara, Deus cuida de mim e nesta certeza caminhamos, enfrentando as mazelas da vida. abraços lamarque

Patricia P. Galis disse...

Nossa bom demais até salvei aqui no pc.

Artesanatos by Angela Santos disse...

Lindo este texto e uma boa lição,para quem brinca com coisa sagradas,Deus é nosso criador e tudo que temos devemos a Ele,vim te convidar a participar do meu sorteio,bjs.

http://artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-do-meu-blog.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...