Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Salvo pelo sangue

Certa vez, em cruenta guerra, um batalhão teve que fugir em meio a muitos tiros vindos de seus inimigos.
Entre os soldados havia um jovem chamado Stewart.
Todos recuavam diante do fulminante ataque.

De repente, seu amigo que corria ao lado, foi gravemente atingido.
O rapaz tomou o companheiro e colocando-o em suas costas continuou correndo usando todas suas forças.
Com o peso do ferido e a falta de ar devido ao grande esforço que estava fazendo, caiu desmaiado sob o amigo todo ensanguentado.

Aqueles que os perseguiam passaram por todos os soldados alvejados, executando os sobreviventes.
Todavia ao observarem Stewart deram-no por morto e se foram.

Após algum tempo o jovem foi lentamente despertando e pôde ouvir as vozes dos aliados que eram do pelotão de resgate.
Tirou de sobre si seu amigo que já estava morto e levantou-se.
Sua farda estava toda encharcada de sangue, contudo ele mesmo não estava ferido, então disse:
- Fui salvo pelo sangue do meu amigo!

Que nós possamos crer no SENHOR JESUS como suficiente SALVADOR e dizer como Stewart:  FUI SALVO PELO SANGUE DO MEU AMIGO!!!
                   
     "O sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo pecado"
                                               1 João 1:7

                                 

3 comentários:

Unknown disse...

Olá minha linda! que linda história, sabemos que fomos salvos pelo sangue de nosso melhor amigo, Jesus Cristo, e fomos purificados por Ele. Adorei seu post me tocou o coração, beijosss e tenha uma ótima semana na presença de nosso Senhor Jesus Cristo!!!!

A arte em ser mulher disse...

AMÉM!!!

Graças a Deus, que nos enviou o seu filho para que não pereçamos e tenhamos a vida eterna.
Por isso cada dia que passa eu amo mais esse Jesus forte e corajoso que nos salvou.
Um benção essa mensagem querida.
Excelente feriado para vc e toda sua família.

Abraços.
Camila Marinho.

REINVENTANDO disse...

Belo texto!! Muito bom para reflexão..Parabéns pelos lindos trabalhos artesanais. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...