Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


terça-feira, 27 de novembro de 2012

O dono do muro

Havia um muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estava Deus, os anjos e os servos leais a Deus.
Do outro lado do muro estavam satanás, seus demônios e todos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria seguindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá !!!
Já o grupo de satanás não gritava e não dizia nada.

Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem resolveu perguntar para satanás:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles... Porque você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?
Grande foi a surpresa do jovem quando satanás respondeu:

- É PORQUE O MURO É MEU!!!

Nunca se esqueça:
Não existe meio termo.
O muro já tem dono.
                    Pense nisso.
Deus vomita os crentes que ficam em cima do muro.

"Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."
                                        Apocalipse 3:16
     
                                                            E ENTÃO?


4 comentários:

Ideia Substancial disse...

Uou, chegou arrepiar quando terminei de ler. Bem verdade, em cima do muro não dá, ou você é ou não é. Bjooooo linda!

Sonia Aguiar disse...

Querida Sarinha. Este texto se lo leeré a alguien muy especial.
Gracias por incluirlo en tu blog.
Un abrazo.

Pingo de Gente Dolls disse...

Oi Sara como esta vc?Esta mensagem faz a gente pensar.Adorei seu morangos!
Estou passando no seu blog para te entregar um selinho,espero que vc goste.
O selinho encontra-se no meu blog.Bjs fique com Deus!

Lilasesazuis disse...

Sarinha, querida,

Li o texto e fiquei surpresa com o desfecho.

Nos leva a refletir!! Pura verdade...Na vida, temos que tomar posições firmes...ser ou não ser, estar ou não estar, ficar ou não...

Querida, não vai farinha no bolo de chocolate, acho que é por isso que eu gosto tanto dele.

Que bom que você conseguiu a aguinha de passar...eu adoro, tenho de várias marcas, até borrifo na casa...hehehe...mas, a minha preferida é aquela de lavanda.

Tenha um ótimo final de semana,

beijinhos,

Lígia e turminha
:))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...