É o amor !!!

É o amor !!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Toalhinha para cestinha de pão






Kiko e Belinha


Estes são os bichinhos de estimação aqui de casa.
O Kiko esteve muito doente, os rins param de funcionar,
não comia e nem água ele conseguia beber mais, 
eu colocava a água e o remédio de conta gotas na boquinha dele.
Ele que era gordinho, ficou pele e osso.
Foram muitos dias nesse estado, mas se recuperou
e hoje, dois meses depois, tá lindo e saltitante.
Pra nossa alegria!!! 
  

16 comentários:

Ivone... disse...

Oi Sarinha tudo bem?
Amei essa toalhinha, ficou linda.
Tadinho do Kiko, mas ainda bem que ele já está bom.
Eu arranjei um cachorro aqui pra casa, eu não queria porque a gente cria amor por eles e quando acontece algo ai a gente sofre.

Beijos

Artes de Bordar- Brincando com os fios disse...

Olá, querida.
Amei o seu blog e resolvi te seguir, e também te convidar a participar do meu blog: http://artesdebordar.blogspot.com
bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.BEIJOS.´´

Lilasesazuis disse...

oie...Sarinha, no curau não leva amido, pois o caldo do milho já tem...mas, se você quiser bemmmm firme, coloque um tiquinho.

Gracinha sua toalhinha e que mimosos teus filhotes...tadinho do Kiko, espero que esteja bem de saúde...

Tenha um ótimo final de semana,

beijnhos,

Lígia e turminha:))

Arlete disse...

Oi Sarinha !Que bom que seus bichinhos ficar bem.Eles são mas gracinhas. Gostei muito da toalhinha para cestinha de pão.Tem dois selinhos para ti no meu blog dedicartes e no dedicartesatelie.Selo Award e o Gentileza. Beijos

Arlete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arlete disse...

Ha! sarinha se colocar edurecedor de crochet na toalhinha nem precisa de cestinha ela será a cestinha.

cantinho da Ione disse...

Olá Boa tarde!
Você está entre os 200 amigos em meu cantinho preparei um selinho pra você passa lá para pegar.
Fique com Deus!!!
Ione Viana
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/02/uhuuuuu-completou-200-amigos.html

Desi Winters disse...

Oi Flor!! Adorei a toalhinha!!!

A alça da bandeja é fixada com custura... é feita a alça em ponto baixo e depois costurado nas folhas e por fim na base da bandeja!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

dulcineia vicencio disse...

Olá Sarinha, tudo bem?
Obrigada amiga pelo comentário e pelo carinho!!
Estou voltando, não virei aqui sempre , pois tenho meu filhote doente e não tenho pintado nada, mas assim que me for possível retornarei aos meus trabalhinhos.
Adorei a sua toalhinha para o cesto do pão, ficou lindíssima e muito vistosa!!
Bjs e um lindo fim de semana

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi nega eu fiz um trabalho com galão como te disse q estava aqui no forno, mas eu acredito q seu galão seja aqueles redondos né? Me manda dizer se é redondo para q eu possa elaborar a ideia..otimo feriadão bj grande da claudia

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

ops esqueci de dizer sarinhaaaa esse ponto da toalhiha eu sei fazer..uhuu ate q emfim tu faz alguma coisa que minha humilde tecnica em croche possa executar..kkkkk mimosa , agora eu preciso é de tempo para sentar ..sabe q to fazendo um tapete de croche ja tem um tempinho..faço um pouco e vou fazer outra coisa, mas qdo eu cismar eu acabo esse danado..bj saudade de vc maozinha nervosa?? bjo grande da claudia e me responde o post acima ta?

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oi miguxa me passa teu email q vou te apresentar para o betume vcs vão se adorar..bj to esperando

trabalhosromilda disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

Andreia Dias disse...

Muito prático o paninho para cesto de pão, o caimento fica muito bom.
Vi seu blog na lista do "Siga-me" e estou lhe seguindo.
Fica aguardando sua visitinha no meu cantinho também, pra opinar sobre o que ando fazendo.
http://deiarteamor.blogspot.com.br/
Abraços

nasalacomgigi disse...

Sarinha, isso ... faz uma arte com sua gradinha também e me chama pra ver amiga ! Que coisas mais fofas esses pets ! Que bom que o que estava dodói sarou ! Parabéns pelo seu carinho e cuidado com eles !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...