Bem Vinda - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


É o amor !!!

É o amor !!!

Tudo posso naquele que me fortalece - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mensagem

Uma bola de basquete em minhas mãos, vale uns 30 reais.
Uma bola de basquete nas mãos do Michael Jordan, vale uns 70 milhões de dólares.
Depende das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos, vai manter animais afastados.
Uma vara nas mãos de Moisés, abriu o mar vermelho.
Depende das mãos que a seguram.

Um estilingue nas minhas mãos, é apenas um brinquedo.
Nas mãos de Davi, tornou-se uma arma poderosa.
Depende das mãos que o seguram.

Dois peixes e cinco pães em minhas mãos, podem virar alguns sanduíches.
Dois peixes e cinco pães nas mãos de Jesus, alimentaram multidões.
Depende das mãos que os seguram.

Pregos em minhas mãos, podem significar a construção de uma casa.
Pregos nas mãos de Jesus, significaram a salvação do mundo inteiro.
Depende das mãos...

Coloque tudo nas mãos de Deus porque ...
Só depende das Mãos !
                                   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...